7 de janeiro de 2012

Mais um ano que se inicia

Mais um ano que se inicia. Todo início de ano vem recheado desejos, promessas, planos. E todo inicio de ano deixamos um espaço para os desejos e planos aqui no blog, mas dessa vez quem sabe uma mudança não caia bem!
Durante todo ano usamos o basquete como uma ferramenta para nosso crescimento pessoal. Usamos o chute, o passe, o arremesso e o drible para exercitarmos a convivência a responsabilidade,  o respeito e a AMIZADE!
O espaço hoje é aberto para relembrarmos e reforçarmos tudo de bom que aconteceu em 2011. No mais é reforçar tudo de bom que fizemos durante o ano e não deixar nossos desejos e planos para o início ou final de ano!
Dois ideogramas bem legais para lembrarmos o ano todo:


desejar

Conquistar
Também um vídeo para lembrar que toda a dificuldade que passamos é compartilhado por todos os atletas de um Brasil que quer ser Olímpico mas ainda não sabe como:



Deixe sua participação na caixa de comentário e lembremos sempre: - o trabalho é a base de tudo... então trabalhemos!

4 comentários:

  1. Bell Scher19:36

    So quem pratica esporte sabe das dificuldades que nos atletas passamos. Muitos desistem, outros persistem mais se perguntando o pq de estar ali treinando e brigando com tds por algo q possa nao ser promissório no seu futuro mais a paixão pelo esporte fala mais alto. So o que nos atletas pedimos é apoio e valor daqueles q so pensam em lucrar trazendo competições de alto nível pro Brasil!!! NAO DESISTAM ATLETAS QUEM SABE AS COISAS NAO MUDAM TEMOS QUE TRABALHAR PRA ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que em 2011, nós do basquete tivemos experiencias mto importantes para o nosso crescimento. Um deles seria a pré-temporada, que acabou se perdendo devido a falta de programação p-ara os jogos, mas que nos mostrou o quanto nós podemos estar cansadas, achando que não dá mais, nós ainda assim conseguimos ir além do que imaginamos; graças ao nosso trabalho duro, nossa dedicação, mas principalmente graças ao nosso desejo de chegarmos lá, embora todas as dificuldades. Amo mto vcs que estão comigo ali no basquete, e agradeço pelo crescimento, pelos momentos que tive ao lado de vcs nesse ano que se passou. bjos

    ResponderExcluir
  3. O ano de 2011 , foi um ano de desafios tanto para mim quanto para todos.Tivemos altos e baixos e isso é normal.Espero que esse ano que se inicia seja de muito aprendizado e que dê tudo certo para nós no Basquete !!

    ResponderExcluir
  4. Stefania17:06

    ~ Isso ai galeraa , Que neste ano de 2012 venhamos estar ligados e sabendo que o que não deu certo antes pode dar certo agr' e que as batalhas dificieis que passamos juntos possa melhorar agr , as dificuldades que venha ficar pra trás e a vitóriaa possa estar no meio de nós Basqueteiros (a) ..aamo muiito tudo isso' *----*

    ResponderExcluir