19 de abril de 2007

Festival de Mini Basquete BH




No último dia 31 de março a Federação Mineira de Basquete, promoveu o 1º Festival de Mini Basquete 2007. O evento aconteceu no Colégio "Marista" Dom Silvério e participaram clubes e escolas de Belo Horizonte com crianças de 8 a 12 anos subdivididos em Mini A, B e C.
Na ocasião o aluno/atleta Pedro Mendes Rocha Alves do Assistência Basquetebol Cataguases foi convidado a participar do festival, e por intermédio do Sr. Luíz Carlos da Federação Mineira de Basquete, foi incluído na equipe Mini B do Clube Ginástico de BH.
Os jogos aconteceram de 9:00 às 14:30, e a garotada de divertiu bastante jogando basquete.
Será que o Assistência terá uma equipe no próximo festival?!!!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo15:33

    Que legal este blog
    to orgulhosa do meu primo!
    Parece que está muito boa a equipe dai!
    Mas qdo eu voltar vou fazer aula ai.
    To treinando muiitooo akê 3x por semana e 2 horas cada aula !!
    O blog está muito legal !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:13

    Foi muito legal essa experincia la em bh vi muitos estilos de jogo diferentes,conheci gente nova vi muitas pessoas que gostam de basquete.
    O time que eu joguei fez bons jogos apesar de ter um mês de treinamento teve um sorteio de três bolas e ganhamos medalhas pela participaçao.
    Tinha 5 quadrs de basquete acontecendo jogos sem parar.
    foram muitas pessoas para assistir os jogos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:52

    Olha só, naum é q o Pedrinho brilhou em BH!!!!
    Naum é pra menos... Ele tá levando a sério esse negócio de jogar basquete!
    Estou gostando de ver e estou muito orgulhosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse festival... Espero q todos aprovetem todas as oportunidades q tiverem com o Pedro teve...

    A cada dia q passa eu aprendo mais e espero q todos tbm estejam aprendendo...

    Treinem! Q treinandu q se aprende... Eu jah sou viciado e jogo basket todu dia rsrsrs...

    Abração!!!

    ResponderExcluir