2 de agosto de 2008

Etapa Regional do JIMI 2008





A segunda Etapa do Minas Olímpica JIMI 2008 foi um alternância de altos e baixos para a equipe adulta do Assistência...
Depois de ter vencido o primeiro jogo contra Ponte Nova, apesar da má atuação, o time se portou muito bem, mesmo sendo derrotado, na partida com a forte equipe de São João Del Rei (que acabou a competição como campeã) e também muito bem contra o time de Ubá (Vice Campeão).
No jogo de domingo contra Leopoldina, que definiria o 3º lugar da competição o time teve uma série de problemas!! Só contou com 8 Atletas sendo que um deles sem condições de jogo por contusão e 3 jovens guerreiros das categorias de base do Assistência. Estes, mesmo estando bem nas suas categorias tiveram dificuldades frente a equipe de Leopoldina que estava com uma equipe forte e experiente. Diante de tudo isso, ficamos com a 4º colocação.
Mas tudo tem seu lado bom!!!
Vimos o esforço dos 8 sobreviventes (na foto em pé da esquerda para a direita: Moisés 1º JIMI, Aranha, Patrick 1º JIMI, Robson, Márcio cestinha da segunda etapa com 74 pontos, Jalber e Jairo. Agachados da esquerda para a direita: Paulinho que vem das categorias de base do Assistência e a cada ano se firma como peça chave do time adulto e Airton que cumpriu com sobras sua função nesse JIMI).
Parabéns ao Márcio por ter sido de novo o cestinha da competição! Muito obrigado à hidroazul que patrocinou os uniformes! Reverências aos oito sobreviventes que defenderam e defendem sempre o Assistência! Agradecimentos especiais ao Jairo, à Eletrobras que Patrocinou a estruturação do espaço onde treinamos, ao Instituto Francisca de Souza Peixoto que em parceria com a Prefeitura Municipal de Cataguases faz do Assistência um grande sucesso.

Para quem não acompanhou de perto os jogos veja o raio x nos links abaixo:

http://www.basquetecataguases.com.br/competicoes.html

http://www.jimi.mg.gov.br/sistema/novo/sedes/2008/regional/cataguases/boletins/BOLETIM_OFIFIAL_06_BASQUETEBOL_CATAGUASES.pdf

http://www.jimi.mg.gov.br/sistema/novo/sedes/2008/regional/cataguases/boletins/BOLETIM_FINAL_GERAL_CATAGUASES.pdf


6 comentários:

  1. Anônimo20:20

    bom, realmente, esse jimi foi um festival de altas e baixas...
    começamos bem a competição, animados como sempre, lutando...
    ganhamos o primeiro jogo...
    nos outros apesar de perdermos jogamos muito bem se comparado aos anos anteriores...
    mas infelizmente o ultimo jogo foi péssimo..
    time desfalcado...
    mas é isso ai...agora é treinar...levar tudo a sério...
    apesar de termos perdido um horario de treino...
    agora é renascer das cinzas novamente...
    botar pra quebrar...treinar treinar e treinar...
    abraços a todos, e rumo ao sucesso \o/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:18

    É... Foi um exelente JIMI, todos estão de parabéns, jogaram tudo oq podiam... Apesar de naum conquistar a vitória, tenhu certeza q naum iram esquecer essa experiencia.. Agora eh trabalhar para a cada ano melhor e um dia ser imbatival...
    Eu q estive em todos os treinus desses herois, posso dizer q deram tudo q podiam...
    Ano q vem quero poder estar nesse time e ajudar a conquistar as vitoria...
    JIMI 2009 q nos esperem!!!
    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem esse jimi foi no meu conceito o jimi do esforço e das dificuldades,e infelizmente não podemos contar com alguns jogadores do nosso time que não sabem viver com algumas diversidades e por isso abandonam não só seus companheiros de time e sim alguns amigos de longa data,e isso é falta de respeito.
    Parabéns ao meu amigo Marcio por ter sido + uma vez cestinha e ao Jalber por+ uma vez lutado ao nosso lado.
    ROBSON ,O PIVÓ TITULAR

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:55

    éééé, mais um grande jimi disputado pelo nosso time!!!

    jogamos os jogos com mta determinação e vontade de vencer...
    apesar de naum conseguirmos o 1° lugar, nós nos apresentamos bem em alguns jogos e isso foi mto importante!!!

    espero q os novos jogadores q serão formados no projeto, entre no time com força total, para q possamos juntos apresentar um basket de alto nivel!!! ;)

    tenho so q agradecer ao time por mais esse jimi disputado...

    abraços e mto basket !!!!

    ResponderExcluir
  5. É... Nem sei o que dizer, senão obrigado aos meus companheiros de equipe. Sinceramente, não estou aqui para discursos longos nem dar lição de moral. Só quero desabafar.

    Eu, Márcio Souza, pivô, cestinha absoluto do JIMI (com 136, somando as duas etapas), congratulo e admiro os meus guerreiros amigos, sempre presentes... Complementarmente, REPUDIO os covardes, infames, calhordas e medíocres que nos abandonaram... Repudio, NÃO POR TEREM FEITO FALTA (porque não fizeram), mas por não gozarem da mesma hombridade que nós, guerreiros.

    Enquanto basqueteiro de plantão, INTIMO qualquer um desses covardes a disputar um MANO A MANO comigo... Em qualquer quadra, a qualquer hora. Dou 50% de vantagem pra qualquer um deles!!


    BASKETEBALL
    The Hard Fair Play

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:54

    Faço minhas as palavras do Márcio. E tem mais, não é a primeira vez q alguns jogadores não vão aos jogos...precisamos de jogadores serios q saibam competir. Precisamos de sangue novo...
    Se não querem ou não podem jogar todos os jogos deem espaço pra quem queria e podia estar lá. Eu mesmo fui em todos os jogos..... assistir....pq embora quizesse muito ter jogado, não fui escrito . Quem sabe em 2009...
    Parabens aos jogadores q foram em TODOS OS JOGOS e ao Márcio por ter sido cestinha.

    ResponderExcluir