30 de outubro de 2008

Novos desafios

No último dia 16 de outubro a equipe petiz do Assistência Basquetebol Cataguases da Prefeitura Municipal de Cataguses, que tem Patrocínio da Eletrobrás e apoio do Instituto Francisca de Souza Peixoto iniciou uma nova fase na formação dos futuros atletas de Cataguases.


Em partida amistosa com a Oficina de Esportes Minas Olímpica do SESI Leopoldina os jovens promissores (em pé da esquerda pra direita ) Igor, Bruno, Luíz Felipe, Paulo Vitor, Isabella e Lydiane (participação especial das meninas visto que o jogo era masculino ) e (agachados da esquerda para a direita ) Juninho, Bernardo, Luíz Felipe Souza, Pedro, Edvar e Yann, perderam o jogo 19 x 05, mas ganharam sua primeira experiência em uma arena de jogo privilegiada, o Ginásio Max Baer que é a sede do Assistência, e de um evento organizado contra uma ótima equipe e que mostrou aos jovens atletas a verdadeira diferença entre um treino um um bom jogo.


O time Infantil também jogou no mesmo dia, também contra a oficina de Esportes SESI Minas Olímpica de Leopoldina. O resultado do jogo em pontos também não foi o esperado 33 x 12 para Leopoldina, mas o time que contou com 7 atletas do Petiz e uma atleta do feminino infantil mostrou boa desenvoltura em quadra e os atletas do petiz que sentiram o peso do jogo em casa na primeira partida voltaram a atuar e já tiveram melhor desempenho. A equipe contou com: ( em pé da esquerda para a direita ) Mateus, Orlando, Paulo Vitor, Robson, Camila e Igor e ( agachados da esquerda para a direita ) Bernardo, Edvar, Luíz Felipe Souza, Willian, Raul e Pedro.



No final todos ganharam!!! Estamos prontos para novos desafios!!! E que venha o próximo jogo!!!



Agradecimento especial à Fundação Simão José Silva e Hidroazul que foram parceiros na confecção do uniforme Azul.

5 comentários:

  1. Anônimo23:49

    Essas Crianças tem Futuro XD
    Cada um deles tem um talento maior que o outro , eu aprendo muito ocm eles .
    Um dia quero jogar a metade do que eles jogam :)
    Parabéns Crianças e da próxima agente Ganha !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:28

    éééé, apesar do placar ter sido negativo, o resultado do jogo não foi...afinal o placar não significa muito, tendo em vista que o que se aprende em um jogo é muito mais do que fazer cestas...é no jogo que a gente ve o que a pressão faz com nosso jogo...
    bom galerinha é isso aí, agora é não parar de treinar por nada...vcs estão com tudo, são novos ainda, tem muito para aprender...queria eu ter começado a treinar com essa idade, agora é não desanimar, ter sempre um novo objetivo.
    Agora posta sobre os outros jogos Jalber \o/
    huahuauahua, apesar da pessima atuação minha, foram ótimos jogos...
    abraços a todos do projeto, e parabéns aos nossos jovens atletas e ao nosso grande Coach Jalber por estar fazendo isso tudo acontece...

    ResponderExcluir
  3. Olha ae... Quem diria esses muleques batendu bola... Eh issu ae, agora eh treinar pra melhorar a cada jogo...
    Mulecada, vamo dah mole naum, pega firme nos treinos e escutar oq o jalber fala!!!
    Abraços!!!

    (Ateh q fim o Airton naum foi o primeiro a comentar) \o/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:31

    O Jogo foi muito bom, ganhamos experiencia no jogo apesar do placar ter siso a favor de leopoldina, é isso temos que continuar treinando e melhorar para o proximo jogo!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. isso ae cara...

    o resultado vem com o tempo..
    o jogo foi bom...

    so continua a treina..

    ResponderExcluir