25 de julho de 2010

Entrando para história!!

Entre os dias 21 e 24 de julho, 8 meninas de Cataguases escreveram seus nomes na história da cidade. As 8 fizeram parte da primeira equipe feminina de basquete formada somente por meninas do município a disputar os Jogos do Interior (JIMI). Em 2007 alguma meninas jogaram em parceria com Leopoldina.
Por problemas pessoais a atleta Daiane não esteve la. Ela participou da primeira experiência em parceria com Leopoldina e esse ano esteve la com a gente de alma e torcida porque deu uma grande colaboração na fase de preparação, mas infelizmente não pode estar de corpo presente..
As outra sete, jovens talentos, enfrentaram uma competição da categoria adulto e fizeram muito bonito.
As vitória que essas gigantes tiveram vou deixar para cada uma dizer na caixinha de comentários!!!!
Mas o técnico e professor Jalber que viu essas meninas crescerem como pessoas e atletas esta muito orgulhoso e agradece as meninas pela dedicação e o empenho, e em especial aos pais das meninas pela confiança!!!!
Valeu meninas!!! e que o basquete feminino nos aguarde... vão ouvir falar muito dessas feras!!!!

De olhos nas feras!!! Da esquerda para direita de pé: Helena, Marina, Camila, Jacke e Jalber. Agachadas da esquerda para direita: Hellen, Karen, Sheilinha. E o espacinho ai do lado da Sheila é seu ta Daiane!!

confira os resultados clicando aqui

14 comentários:

  1. Parabéns ao Prof. Jalber. O incansável. As vocês meninas meu carinho e respeito. Desejo a vocês muito sucesso na jornada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas meninas merecem todos os elogios,eu chego cedo nos treinos pra ver a evolução de cada uma cada treino é muito bom.
    Eu vi os resultados e realmente são expressivos para o primeiro JIMI.
    Como diz o nosso coach Jalber essas meninas ainda vão fazer muito braulho na região.
    Ah tenho uma revindicação a fazer tá faltando uma opção nessa enquete enterrada como não tem vo ficar com dar tocos msm...ahahaha
    A outra revindicação a ser feitas é amistosos se num tiver num vai dar...vo mudar minhas perspectivas pro futuro. (Y)
    vlw
    abraço a todos

    e muito basquete

    ResponderExcluir
  3. Paulinho23:34

    Primeiramente, Parabéns as meninas e ao coach!!!...foi impressionante a evolução que esse time obteve treino a treino, jogo a jogo, sem desanimar ou mesmo esquecer da importância do basquete na vida de cada uma...de uma coisa eu tenho certeza, continuando desta forma, veremos grandes atletas futuramente!!
    abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Jacke10:46

    Quero agradecer as meninas do basquete que foram pro JIMI comigo, e dizer que apesar de tudo tenho muito orgulho de todas vocês. Agradecer ao coach, por nos levar a uma competição desse nível e achar que nos somos capazes.
    Tenho certeza que quando nós descubrimos o quanto temos de talento, NNGUEM SEGURA A GENTE!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas,

    Os resultados são reflexos de tudo que vocês fizeram, buscaram e treinaram até hoje e por ser primeiro JIME e principalmente por estarem competindo com mulheres e não com adolescentes estão de parabéns, de parabéns mesmo.

    Ano que vem é a gente também kkk..

    ResponderExcluir
  6. Lora14:26

    Aeee! Parabéns pra toda essa galera super profissional!! Primeiro time feminino de Ktá e já arrebentando!
    Num campeonato adulto mandaram super bem. Todo esse treinamento valeu a pena. Vcs orgulham a cidade, galerinha!

    Bjão e boa sorte na jornada de vcs!

    ResponderExcluir
  7. stefania16:06

    Oi galera ! Ñ pode estar com vcs esse ano joganduu o JIMI mas concerteza ano q vem vou estar dentro da quadra fazendo o possivel e o impossivel de vençer ¬
    Parabéns a vcs meninas , por esse desempenho q vcs estão tendo dentro de quadra nos treinos ¬ Parabéns a vcs q jogaram esse JIMI com vontade e animo e q msm sabendo q perderam ñ vão desistir do BASKET pq BASKET é nossa vida é nossa experiencia a cada dia q passa ¬
    Parabéns a vc Daiane q msm ñ estanduu la joganduu teve a vontade de estar por dentro de tudo o q se passava la ¬
    E receba os meus parabéns tb COACH JALBER pela seu animo de estar junto com a gente a cada dia q passa e parabéns por acreditar q nós somos capazes de um dia chegar dentro de uma quadra e dizer esse jogo ja é nosso ^^
    Parabéns Assistencia ¬ ♥

    ResponderExcluir
  8. Daiane17:58

    Nhaaaaaaaa, queria mto estar lah, mto mto mesmo, mas infelizmente n foi possivel, meus pensamentos estavam voltados a vcs mesmo com o problema q enfreitei, e so tive força e so estou tendo força pra seguir pq sei q tenho vcs comigo. Obrigada pelo carinho de vcs, minhas calouras!
    Parabens meninas, estou mto feliz em ver vcs se dedicando cada dia mais e mais, mto orgulhosa d vcs em ver vcs crescendo cada dia mais, e cada dia mais ver tbm o orgulho q Jalber tem em falar d vcs, espero mto continuar fznd parte desse grupo e continuar crescendo com vcs.
    Valeu Jalber por td q tem ensinado pq e com sua vontade e determinçao que o assistencia chegou aonde chegou hj, eu posso dizer q vi esse projeto crescer a cada dia, afinal so a vovozinha jah neh!!
    Parabens a todas vcs meninas e vc tbm Jalber!
    Ano q vem se Deus quiser, e o assistencia no Jimi d novo e concerteza com mais força ainda!

    ResponderExcluir
  9. Ritinha (:22:32

    AAAA que orgulho, bom eu tenho um pouquinho de inveja sabe, prq de um certo modo era pra eu estar nessa equipe ): Ta... mas mesmo assim eu faço parte da torcida de vocês e isso ja é fazer parte de um time, com superação e atitude vocês estão conquistando o espaço de vocês, e um espaço consagrado, fazendo parte de uma história dentro de Cataguases. E com toda certeza isso é so o começo prq a Assitência ja demonstrou que não é apenas simples projeto, mas também uma equipe que veio para construir sonhos. PARABÉNS meninas e meninos ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Meninas vcs estao d parabens por representar mto bem o basket amador nesse pais,pois pra mtas pessoas nao tem importancia,mas pra nos o valor e imenso.
    sucesso e continuem assim.

    ResponderExcluir
  12. >Foi uma experiência maravilhosa...
    nunca vou me esquecer do meu primeiro JIMI.
    Conheci pessoas novas , fiz amizades novas,
    Agora temos que aprender a acreditar em nós mesmas para vencer , não falo so no jogo, mas vencer nossos próprios desafios...
    Assim ninguém nos segura!
    Sabemos jogar , e jogamos muito em!
    E claro que no ano que vem , estaremos lá de novo , fazendo o que nós sabemos fazer!
    Bjus pra todos <3

    ResponderExcluir
  13. Sheilinha15:01

    meu primeiro JIMI!!!
    é... foi MTO melhor do que eu esperava, eu vi muita coisa lá dentro q me deixou super feliz, nossa postura dentro de quadra, nós demos o nosso melhor até o final de cada jogo.
    nunca pensei q pudesse fazer tantas amizades quanto eu fiz nesse JIMI, pois é...realmente basket é um esporte q faz amigos.

    Agora so falta nos vencermos nós mesmas e acreditar q somos capazes, e quando fizermos isso vamos mostrar q somos uma equipe capaz de enfrentar qualquer um♥!!!!!!
    agradeço ao jalber e as meninas por estarem SEMPRE ao meu lado,me apoiando e puxando a orelha qndo necessário. quero estar com vcs por Muito + JIMIs ♥

    BJoOoOoOoOoOoO♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ah! com certeza o jimi foi uma das melhores esperiencias q o nosso time teve... pena q nao puderam comparecer todas. e qm estava lá sabe qntas dificuldades q cataguases passou para jogar, aproveitando o asunto para mandar um abraço ao time de leopoldina q nao conceguiu jogar...
    os jogos foram intensos, e inesqueciveis... um grand abraço a qles q tornaram todos akeles momentos possiveis;;;
    bjoks aos basketeiros de plantao :P

    ResponderExcluir