25 de julho de 2010

João Pedro na seleção Capixaba

Agora é oficial João Pedro Graciolli ex atleta do Assistência Basquetebol Cataguases, e que hoje atua na equipe sub 17 do Cetaf/Garoto Vila Velha esta na lista do 28 convocados para a seleção Capixaba que disputara o Campeonato Brasileiro de Basquete 2ª divisão. Clique aqui e veja a convocação. Em breve uma entrevista com o Atleta será publicada.
A turma do Assistência esta em festa e te deseja toda sorte!!
Parabéns!!!!

5 comentários:

  1. Paulinho23:40

    Mais que merecido Tonhão...é um espelho para a garotada que está começando e quer levar a serio este grande jogo...Parabéns cara!!!

    ResponderExcluir
  2. stefania16:15

    Parabéns Tonhão e q vc possa estar sempre com essa vontade de jogar Basket ñ pensar em brincar de Basket ¬ Quando vc entra dentro de quadra sua vida muda vc entra ja pensando eu sou CAPAZ , o q eu treinei com o meu COACH JALBER ñ foi por bobera o q eu treinei vou colocar em pratica agora ¬
    Parabéns awe garotão ¬

    ResponderExcluir
  3. Sheilinha21:29

    ow..tô muito feliz em saber q o tonhão esta conseguindo ser reconhecido, e cada vez + crescendo como atleta *...* deve ser mto gratificante vc treinar lutar e receber o reconhecimento em troca... Tonhão, NUNKA DESISTA i é claro... depois d ficar famoso naum esqueci da gente tá xP!!!!!

    PARABÉNS!!!!! xD
    bjoOos p/ todos

    ResponderExcluir
  4. João Pedro Tonhão #2319:50

    Hj q fui ter tempo para poder agradacer a meu Coach de sempre Jalber por mais uma matéria aq no blog..
    Se estou tendo a oportunidade de treinar com os melhores atletas sub-17 do estado do Espirito Santo é graça aos treinos de 3 anos atrás ai em ktá com o coach puxando minha orelha.. Estou trabalhando mtu para q a próxima matéria aq no blog seja sobre os meus jogos pelo brasileiro que será em outubor.. Ateh lah terei mtu ainda q provar, mas estou dando meu máximo..
    Treinem mulekada, todos ai estão no caminho certo com esse coach ai.. Não deixem as oportunidades escaparem..
    Abraços..!'

    ResponderExcluir
  5. Parabens...ao joao pelo esforço, dedicaçao, oportunidade e conquista.
    q vc tenha mtos frutos bons, e cresça cada vz mais...
    continue se dedicando,e amando esse esporte... q vc seja mto feliz
    bjoks...

    ResponderExcluir