11 de agosto de 2010

Estadual Feminino sub 17


Foram três dias de aprendizado intenso... a primeira equipe de basquete feminino da cidade de Cataguases a disputar um campeonato de expressão estadual,  foi cheia de esperança e sonhos para a cidade de Varginha MG.
No primeiro jogo:

SESI ESPORTE A.B. CATAGUASES 39 X 72 São Lourenço
Parciais:
02 x 23
10 x 17
08 x 17
19 x 15
No segundo jogo:
SESI ESPORTE A.B. CATAGUASES 37 X 74 Varginha Tênis Clube
Parciais:
09 x 13
09 x 23
17 x 15
02 x 23

Perdemos!!!! E como essas guerreiras estão ouvindo essa palavra... mas a cada dia elas aprendem que essas derrotas estão nos números. Para nós que lutamos todo dia sabemos que esse é o processo natural do sucesso. Esse três dias valeram como meses de treinamento e para aqueles que acreditam no crescimento dessa equipe, nossa hora não tarda a chegar!!! Já somos grandes, ja somos batalhadores, e essa foi só uma batalha, estaremos lutando sempre e certamente as vitórias nos números chegarão!!

Parabéns e obrigado meninas!!
Muito obrigado àqueles pais que acreditam e confiam no trabalho e que apoiam nossos anseios de sermos vitoriosos tanto no esporte quanto na vida!!
Ao Rui... acho que é difícil achar palavras para agradecer!!
À todos aqueles que participam direta e indiretamente:  SESI FIEMG, CAT Rodrigo lanna, Prefeitura de Cataguases e Instituto Francisca de Souza Peixoto.
À Michelle e às grandes atletas Sheila, Máira, Helena, Isabella, Stefânia, Tatiane, Rafaela, Caroline, Marina, Mariana, Laura, Camila e Willianne.
A segunda Fase que será aqui em Cataguases que nos aguarde... certamente estaremos mais fortes!!!

7 comentários:

  1. Sheilinha15:27

    com certeza valeu mto essa viagem.
    aprendi a respeitar meu oponente,
    A PULAR MURO,(e descalço ainda)krskrs,
    vi o que preciso melhorar e eu vou melhorar.

    a segunda fase tá chegando, vamos nos superar, treinar intensamente p/ mostrar para as pessoas da nossa cidade q podemos jogar basket e q somos uma equipe capaz d competir com grandes times!

    agradeço a todas as pessoas q estavam la comigo,
    foi mto bom.
    Se hje AMO jogar basket foi por causa de vcs♥!!

    bjoOoOoO♥!

    ResponderExcluir
  2. stefania22:18

    Concerteza ¬ Essa segunda fase ñ vai ter moleza mais o negocio é treinar , e agr com 10 minutos de suicidios vamos aprender melhorar mais a parte fisica pq é uma coisa bem dificio pra nós !
    Se amamos msm Basket o q devemos fazer por isso é correr atrás e ñ fica pra "trás" !
    Eu simplesmente amo Baskte ¬ Basket é minha vida. TAMBÉM parabenizo ao Rui e a todos q nos apoiam nesse trajeto a cada dia q passa e q msm vendo q estamos perdendo ñ estão desistindo de nós ¬ Mt obrigado a todos ¬ Vlw Jalber por acreditar q nós somos capazes .....Bjim* ♥

    ResponderExcluir
  3. Sempre vou me lembrar desses momentos... que aprendemos a entender oq erramos de um jogo e acertar no próximo... Sempre estaremos prestando atençào nas coisas que o Jalber fala pra cada uma de nós!
    E concerteza estaremos mais fortes na próxima fase , e eu estarei lá concerteza! Se Deus Quizer... e ele quer ...
    bjus pra todos

    ResponderExcluir
  4. Parabens meninas, vcs mostraram dedicação,raça teve vontade de vencer mas é isso que importa.

    ResponderExcluir
  5. Bem... Mesmo não ter ido na viajem fiquei orgulhosa das meninas que eu sei que arrasaram e deram o melhor de cada e estarei dando o maximo de mim na 2º fase

    ResponderExcluir
  6. Caroline17:04

    Gentee toô aprendendo mt comm as meeninas, meu primeiro Campeonato sei que viram mais, ee Eu estarei preparada para o pr´ximo!

    ResponderExcluir
  7. esse campeonato foi uma experiência de grande aprendizado...acredito q nao so para mim quanto para as meninas e o jalber..
    foi a primeira viajem de algumas das meninas e com certeza isso elas vao levar para sempre..
    vlw meninas por mais essa disputa q enfrentamos juntas...
    bjaum a todas vcs;;

    ResponderExcluir