23 de novembro de 2010

Finais do Mineiro Feminino de Basquete sub 17

Foram 3 dias que marcaram a história do basquete feminino em Cataguases!! A cidade viu suas pioneiras, as primeiras mulheres a disputar um campeonato oficial de basquete representando a cidade, se doarem plenamente diante de duas equipes muito fortes e com treinadores de altíssimo nível.
A parceria entre Prefeitura e o SESI ESPORTES, proporcionou um grande espetáculo no Ginásio Poliesportivo Max Baer.
Na sexta jogaram Varginha Tênis Clube 39 x 34 SESI ESPORTES A.B. CATAGUASES. Jogo Emocionante com direito a prorrogação, a torcida de Cataguases deu um show a parte mas infelizmente não conseguimos a Vitória... melhor conseguimos sim, porque o mesmo jogo na primeira fase em Varginha perdemos por 30 pontos de vantagem!!!
No Sábado jogaram SESI ESPORTES A.B. CATAGUASES 45 x 41 Prefeitura de São Lourenço. Outro grande jogo onde a superação foi a palavra chave que nos deu a vitória!! Diante de São Lourenço que havia nos vencido por 40 pontos de frente na primeira fase jogamos bem, apesar de algumas falhas e fomos eficientes na defesa. Nos minutos finais Isabella converteu dois lances livres muito importantes quando o jogo estava dois pontos pra Cataguases, tomamos uma cesta e Isabella, novamente, roubou uma bola e ampliou para 4 pontos a vantagem. Depois  Stefânia e Sheila roubaram bolas decisivas que nos deram a vantagem final de 4 pontos.
No Domingo a decisão de 1º e 2º entre Prefeitura de São Lourenço 57 x 61 Varginha Tênis Clube, com direito a prorrogação de novo, deu a Varginha o Titulo da competição, o vice pra São Lourenço e o Broze para o SESI CATAGUASES no somatório das duas etapas.
Bom início de história e só tenho a agradecer ao SESI, ao apoio da prefeitura através da sua Secretaria de Esportes e minhas grandes atletas!!

Parabéns meninas e que essa seja a primeira página de um BEST SELLER!!!







EQUIPE!!!








                                                   PREMIAÇÃO.











JOGO CONTRA SÃO LOURENÇO.












                                            TODOS JUNTOS!!!












EMOÇÕES!!! ESSÊNCIA DO ESPORTE!!!!

10 comentários:

  1. hellen20:49

    meninas, vocês são o meu orgulho...
    fiquei tão feliz ao ver vocês estreando e representando Kta...
    senti aquele orgulho de mãe qundo vai ver alguma apresentação do filho....
    parabens e obigada...
    amo vocês..

    ResponderExcluir
  2. stefania20:58

    Só temos q agradecer a Deus e a vc Jalber , por esta sempre contando com a gente !' Se num fosse vc nem basket teria em Cataguses , a sua vontade por esse esporte em Ktá esta mais avançado a cada ano ...Valeu a pena vc nunca ter desistido do Basket ¬ Basket pra vc e concerteza pra suas atletas é a melhor coisa até agora !'
    ....Os dois jogos foram exelentes , 1°contra Varginha Perdido mas foi um jogo q levantou a torcida e ate quem tava no banco de reserva jogou digo q jogou msm ...2°contra São Lourenço Ganhamos , foi um outro jogo mt bom ...Bell parabéns pelo seus arremessos Te amo minha Best Friend Forever ...Vlw assistencia ¬ Beijão !'

    ResponderExcluir
  3. JACKE16:55

    Parabens meninas vcs jogaram mto bem, cada dia q passa fico mais orgulhosa de vcs! Da gosto de vê vcs jogarem. Foi otimo, o crescimento e mto visivel. Bel minha pequena parabens, sem vc nos n teriamos conseguido. Fiquei com o coração apertado por n poder jogar, mais eu tenho q me acostumar com a ideia. Estao vindo novas meninas cheia de talento e mais novas espero q vcs n desperdissem o tempo de vcs, aproveitem o basquete o maximo possivel, pois ele tras muitas emoções e lições para vida inteira!

    ResponderExcluir
  4. Jalber,

    Você sabe como aprecio o seu trabalho, mas gostaria de deixar registrado aqui o quanto achei espetacular esse torneio em especial.

    Que o seu trabalho estava no caminho certo, eu não tinha dúvidas, mas conseguir esses resultados, tão rapidamente, foram surpresa para mim. E uma surpresa MUITO boa.

    Parabéns! Precisamos de mais pessoas como você no basquete.

    Xandinho (Juiz de Fora ou JOTA UELFE com diz o Paulinho)

    ResponderExcluir
  5. WILLIAM MILLER13:57

    Ola meus amores!!! VOCÊS SÃO AS VERDADEIRAS CAMPEÃS!!!
    São as campeãs pelo empenho nos treinamentos;
    São as campeãs pela luta em tornar real seus sonhos;
    São campeãs por manterem-se a frente de todos os obstáculos que essa trajetória as impõe;
    São as campeãs por tornarem possivel a realidade de uma vitória contra seus medos, seus desanimos em alguns momentos, por tornarem acessiveis esse sonho a outras atletas que, igulamente a vocês, anseiam por um lugarzinho ao sol, por uma trilha nesse caminho que vocês abriram como precedente a todos os jovens sonhadores e batalhadores como vocês.
    Voces são as campeâs por saberem escutar, e colocar em pratica o aprendizado que a familia lhes passou, que os amigos lhes presenteou e que a vida lhes doou.
    Voces são as campeâs, por que venceram a si mesmas, e isso conta mais que a vitória pura e simples.
    PARABENS MEUS AMORES, VOCÊS SÃO AS MINHAS CAMPEÂS, AMO TODAS VOCÊS!!!!!
    DO PAIZÃO,

    ResponderExcluir
  6. Camila14:24

    Nossa ! Eu nem acredito que ja acabou! Estavamos esperando pelos dias 19, 20 e 21 ...
    Mas foi muito bom ,como dizem : As coisas boas acabam rápido.
    E sempre estarei esperando por varias outras
    viajens com fizemos ! Devem estar pensando: Ela viajou so pra se divertir ?
    Sim , mas tambem por que eu gosto do que faço
    e nao tem ninguem que me tire isso! Jogar Basquete é um prazer e eu amo tudo isso. E sem vocês , meninas e você Jalber eu nunca teria chegado ate aqui!
    Bjus pra todas....

    ResponderExcluir
  7. willianne14:32

    Foi muito bom ter participado destes jogos.
    Obrigada a todos que nos apoiaram.
    Foi a primeira de muitas vitorias pelo SESI.
    Nunca vamos desistir dos nossos sonhos...
    Se nao fosse você Jalber nunca teriamos chegado ate aqui ...
    bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  8. laura18:13

    CHEGAMOS AONDE ESTAMOS GRAÇAS A NOSSA FÉ E AO NOSSO QUERIDO JALBER COM TANTOS E TANTAS DERROTAS, CHEGOU A HORA DE FALAR SOMOS VENCEDORAS E TEMOS ORGULHO DE SER BASQUETEIRAS.
    BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:31

    E estava meio difícil + conciguimos***
    love basquete!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos enormes em seus corações>

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:40

    parabêns ñ só para 1 mas sim para todos nos pq basquete ñ se joga sozinha mais sim em equipe então PARABÊNS para toda assistência!!!@

    ResponderExcluir