Uma parceria do poder público com uma grande estatal e uma entidade crédula que presta inúmeros serviços na área social deram vida a uma nova forma de praticar esporte e cidadania. O projeto Assistência Basquetebol Cataguases esta indo de vento em polpa e ainda tem muita coisa boa pra acontecer em breve a garotada do basquete vai começar a receber os benefícios do projeto... Quem gosta de basquete nos procure as terças e sextas feira de 7:30 às 9:30 h e terças e quintas feira de 13:00 às 16:30 h.
Muito maneira essa combinaçao
ResponderExcluirEletrobras +Instituto Francisca de Sousa Peixoto e Prefeitura de ktá
Ela fez o projeto acontecer
também fez o basquete de cataguases crescer
Bom galera, o apoio esta ai, agora somos nós que temos fazer acontecer. Vamo encher os treinos e levar a sério o projeto.
ResponderExcluirBaraços
Poxa gente fiquei sabendo que teve um dos veteranos que foi ao treino dos meninos e quis dar uma de JORDAN.Não é que ele foi para casa com 2 tocos na bagagem ?É isso aí Paulinho , não dá mole pro Paulão não. Paulão ,proximo treino eu vingo vôce.
ResponderExcluirROBSON , O PIVÔ TITULAR.
Poxa gente fiquei sabendo que teve um dos veteranos que foi ao treino dos meninos e quis dar uma de JORDAN.Não é que ele foi para casa com 2 tocos na bagagem ?É isso aí Paulinho , não dá mole pro Paulão não. Paulão ,proximo treino eu vingo vôce.
ResponderExcluirROBSON , O PIVÔ TITULAR.
Bem como promessa é divida;eu cumpri o que prometi .Fazendo dupla com Adalbeto, vinguei o Paulão ganhando de 10x0,veja bem Paulão ,10x0 do Paulinho e do Airton com direito à toco no Airton e passe fantasma no último ponto.Passe fantasma pois ninguém viu por onde a bola que o Adalberto jogou passou.
ResponderExcluirVai aprendendo Paulão.
ROBSON , PIVÔ TITULAR.
Bom... tenho que defender meus pupilos!!!! Foi pura pressão psicológica nos garotos!!! e no primeiro lance em que o Adalberto nem viu como foi cortado pelo Airton, o Robson salvou a dupla fazendo uma falta no Airton no momento da finalização, e ainda saiu contando marra que deu um toco no garoto... esse lance foi crucial no jogo!!! Daqui a pouco ninguem segura a molecada!!!!
ResponderExcluirBem... O que dizer sobre este comentário do Jalber, concordo com ele que deve proteger os seus pupilos, mas convenhamos vamos ser sinceros, a molecada esta chegando para tomar o nosso lugar, porém técnica e malandragem ninguém ensina, somente o tempo mesmo hehehehe, fora a pressão psicológica que falta eles aprenderem né.
ResponderExcluirBem é isso ai, agora o importante e fazer bonito no JIMI.
Bem todo esses comentários e brincadeiras é bom para mostrar como o basquete de cataguases está vivendo um momento bom, agora é treinarmos para fazer um bonito papel no jimi.
ResponderExcluirE que venha o dito cujo.
ROBSON , O PIVÓ TITULAR
Que bom que todos estâo entendendo o espirito da coisa e fazendo do basquete de Cataguases "a família do basquete"!!! Parabéns a todos!!!!
ResponderExcluirOlá galera!!!!
ResponderExcluirVenho, atraves desse simples e singelo comentário explicar que primeiramente sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!
Após várias tentativas, consegui com o treino e dedicação, pegar o tempo certo para dar um toco.
A minha primeira vítima foi o meu grande amigo ROBSON O PIVÔ TITULAR!!!!!
Resumindo, me aguardem no JIMI.
Isso naum quer dizer que os outros estão fora do meu objetivo!!!!
Ouviu Jalber e Paulinho!!!!
A batata de vcs esta assando!!!
Vamos nos empenhar ainda mais nessa reta final para fazermos bonito no jimi! Obrigado Família basquetebol!!!!
Hoje eu vi a ritinha de mais ou menos 1,94 dar 2 tocos no pobre do Airton, foi ilário.
ResponderExcluirROBSON O PIVÔ TITULAR
Bom ..O Jalber consegui ser uma pessoa mais Oreiúda q eu neh ...
ResponderExcluirMas msm assim é uma das pessoas mais persistentes...Sonhou e foi atrás do seu sonho...Pegou um bando de gente q num sabia nem pegar em uma bola e transformou em um time ...depois transformou esse time em Uma equipe..Agora é hora da gente fazer a nossa parte e tranformar essa equipe em uam realidade pra ele...O 1°passo ja foi dado agora so depende da gente pra continuar dando os outros