28 de setembro de 2009

Nova parceria


O Assistência Basquetebol Cataguases que é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Cataguases e Instituto Franciasca de Souza Peixoto tem um novo Parceiro e patrocinador.
As equipes cadete feminino (sub 17) e infantil masculino (sub 14) estão recebendo o patrocinio do SESI ESPORTE ATLETA DO FUTURO. O SESI patrocina a filiação dos atletas junto à Federação Mineira de Basket e ajuda nos custos de viagem das referidas equipes.
Esta foi a maior conquista do Assistência no ano de 2009, o SESI esta possibilitando o ingresso dos jovens atletas no mundo do esporte de rendimento e dando a oportunidade da garotada conhecer de perto o que é ser um atleta de rendimento.
A garotada esta em festa, serão a primeira equipe de basquete de base de Cataguases que entra no quadro esportivo estadual registrado na Federação e disputando competições oficiais da entidade.
Agora é desejar sorte ao inicio da vida esportiva da garotada e agradecer à Nana, ao Ivair Neto, à Flavia e ao Rui que possiblitaram essa grande conquista do Asssitência.
Agora, so pra não perder o costume... é treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar.........

Um comentário:

  1. Grande passo.. Mais uma vez parabéns.. Me surprendo cada dia mais com esse coach.. husahsuha
    Eh galera, responsabilidade aumentando e com isso os treinamentos tem q aumentar e serem levados a serio.. Quero ouvir falar dessa turminha ai aq no ES..!' xD
    Abraço..!

    ResponderExcluir