3 de dezembro de 2009

Intercâmbio em Juiz de Fora




Nos dias 27 e 28 de novembro de 2009 o SESI ESPORTE/ASSISTÊNCIA B.C. foi á cidade de Juiz de Fora - MG para realizar dois amistosos com a equipe PBF/Olímpico. O PBF é uma escola de forte tradição na formação de atletas de ponta, que sempre sede atletas para as seleções mineira e brasileira de base, e que tem hoje como grandes representantes dessa tradição, na formação, os atletas Fabrício Melo que vai atuar na temporada 2010-2011 da NCAA ( liga de basquete universitário dos Estados Unidos ) pela universidade de Syracuse. Clique aqui e confira a entrevista com Fabrício e aqui para ver a matéria sobre a escolha pela universidade que vai atuar em 2010-2011  e a atleta Nayara Araujo, que hoje atua pela Mangueira no Rio, que foi convocada para disputar o Mundial sub-19 de basquete,clique aqui e confira matéria com Nayara . Os jogos foram muito bons, com com placares de 34 x 21 e 31 X 24 a favor do PBF/Olímpico. Os placares foram reflexo de boa atuação defensiva das duas equipes, além de alguns erros que são comuns numa equipe de base e em formação. O intercâmbio serviu , principalmente, para comprovar a grande evolução da equipe feminina do SESI ESPORTE/ASSISTÊNCIA B.C., que a cada dia comprova o grande potêncial que tem!!
Parabéns Meninas!!
Agradecimentos especiais ao Rui, do SESI, ao Paulão e Carol que deram contribuição essencial para  a realização desse intercâmbio.

10 comentários:

  1. Primeiramente Parabéns a todas as meninas que participaram do intercâmbio!!!
    O time feminino tem evoluído bastante devido a grande força de vontade e ao gosto de jogar o basket que essas meninas adquiriram com o passar do tempo..!!!
    Espero que elas tenham aproveitado ao máximo toda essa experiência e que possam evoluir cada vez mais...!!
    Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. Daniel Defilippo16:39

    Parabéns ao Jalber e demais pessoas que participam do projeto. O caminho é esse. Esporte e Educação para a garotada. Novos intercâmbios serão realizados em nossa região. Quem sabe novos "Fabricios" e "Nayras". Sucesso a todos.
    Abs
    Daniel Defilippo- Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  3. bem.. sou suspeita a falar sobre este imtercambio, sei q foi muito importante nau so pra mim mas para todas as meninas q la estavam q ajudou nau so na formação nossas como jogadoras e tambem na nossa formação como cidadãs .. Estou mto satisfeita com o rendimento da equipe em si e vejo q alem de uma equipe construimos uma grande familia na qual conseguimos aprender a cada dia ....
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:46

    Bom..Foi otimo o jogo.a gnt não ganhou o jogoo mais nos ajudou muito..pq a cada jogo q a gnt perde ganhamos mais confiança para o proximo,sem contar q a htn volta com mais vontade de joga..
    Oo..Só tenho uma coisa a dizer do Basket...
    BASKET não é TUDO na VIDA....Mais é 100%...HaHa..
    Amoo vc'S..!
    By:Luara:*

    ResponderExcluir
  5. Para começar, gostaria de mandar um "salve" para todos que estiveram conosco nesse torneio que servirá de experiência para todas nós.Então dizer que o passeio foi ótimo em todos os sentidos, desde convivência em equipe ao comportamento individual de cada um.
    Apesar de não termos ganhado, isso foi só o começo de muitos que ainda seguirão....

    ResponderExcluir
  6. $heilinha13:12

    Bem..., gostei mto desses 2 dias q passamos juntos x) evoluímos a cada partida,particularmente eu, q no primeiro jogo havia sumido, ja no 2 entrei realmente disposta e dei o meu melhor. Tenho certeza q as meninas tbm notaram diferenças e aprimoramentos em relação a elas.
    Tbm vo agradecer a todos q la estavam em especial a Carol(mto gente boa)q ficou no quarto comigo e as meninas. ela teve q aguenta mta coisa xD, espero q naum tenha ficado traumatizada!!
    agradecimentos ao Jalber e ao Paulão "Para com que" !!!(ps: só p/ quem entende xD)
    Foi mta zuação, tuduh d baum

    BeijoOoOS.....♥

    ResponderExcluir
  7. poh essa viajem foi mtu fera...
    nos divertimos mtuuu
    e as meninas sabem o quao dificil foi pra mim ter ido viajar
    e tenhu q dizer q foi uma das melhores esperiencias q eu ja tive
    pois me senti uma vencedora so de ter conceguido pisar na quadra durant akeles jogos
    eu qro agradecer a paciencia das meninas, do jalber por terem me aturado :P
    eu tava mtu depre...
    e so qm viu sab como eu cheguei em kta depois de ter jogado, parecia outra pessoa (para com que) rsrssr
    bjaum basketeiros...

    ResponderExcluir
  8. cara foi muito bom essa viagem. O jogo melhor ainda, foi uma grande experiencia pra mim.(mais uma)E teria sido melhor ainda se nos tivessemos ganhado.


    Ps.:Demorei mas comentei

    ResponderExcluir
  9. stefania16:39

    Olá galera !!!
    Foi um jogo muito bom !!!
    Ñ ganhamos mas tivemos a chance de conhecer uma cidade muito mara !!!
    E gente que nos proximos jogos por favor vamos ganhar né ♥
    rsrsr
    Amo o assistencia ♥
    Abraços a todos ai !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dei uma sumida do blog mais toh de volta com meus comentarios.. xD
    Eu fiko emocionado com essas garotas e com o trabalho do Jalber.. Todos sabemos q o basquete no não tem apoio nenhum, e eu em Cataguases via o aperto do projeto pra se manter vivo.. Eh otimoh saber q os pais e familiares estão deixando elas viajarem para jogar, jah eh um grande passo.. e conseguir amistosos tbm eh outro grande passo..
    Estarei sempre torcendo e ajudando sempre esse projeto.. Parabéns mais uma vez Jalber..
    Grande abraço a todos..!'

    ResponderExcluir