20 de julho de 2010

II Torneio Integração de Basquete SESI

Mais uma competição importante na preparação da equipe SESI ESPORTES/A.B.CATAGUASES que visa disputar o campeonato mineiro de basquete.


Resumo dos jogos do SESI CATAGUASES:
Sábado SESI IPATINGA 42 x 32 SESI/ A.B.Cataguases: Bom jogo mas os erros na defesa, que sempre foi um forte da equipe, no ultimo quarto foi determinante para o resultado final. A defesa pressão e a saída de pressão que foram trabalhadas somente em 2 treinos aconteceram razoavelmente bem, mas a equipe num todo de atletas a comissão técnica apresentaram falhas que devem ser corrigidas. Parciais do jogo (06 x 06), (16 x 14), (06 x 04), (14 x 08).
Sábado SESI /Leopoldina 65 X 32 SESI ESPORTES/A.B.Cataguases: primeiro quarto muito ruim, o time teve dificuldades pra sair da marcação pressão do adversário e levamos muitos pontos de contra ataques.
Parciais do Jogo (18 x 06), (18 x 10), (10 x04), (12 x 12).
A competição foi importante para verificar o potencial da equipe e identificar os erros, apesar das derrotas o time jogou bem, mesmo porque atuou com equipes sub 15, e a equipe do SESI Cataguases tinha somente um atleta de 15 anos.


Destaque para o atleta Igor uma pedra bruta nascido em 1995 com 1,98 de altura e muita vontade de jogar basquete!! (Igor é o segundo da direita para esquerda)
Grande competição e promessa de uma grande temporada!

4 comentários:

  1. João Pedro TONHÃO #2300:24

    Parabéns para a garotada ai.. Espero q tenham aproveitado os jogos e aprendido.. Aprendemos mtu mais em jogos do q em treinos.. Porém temos q pegar o q erramos nos jogos e treinar sempre com base nos erros..
    Caraca esse muleke ai eh mtu alto pra idade dele.. Se gosta de basquete treina muleke, nos dias de hj altura eh fundamental no basket..!'
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sheilinha11:52

    valew ai gente,
    vcs podem estar pensando "ha, nos perdemos",.. mas naum foi bem assim. Vcs ganharam experiência, viram onde erraram, os pontos fortes. Agora é só saber analisar os erros e acertos e trabalhar em cima disso. Além do +, pelo número de pontos e pelo o que o jalber falou, vcs jogaram bem, naum podemos esquecer que era uma competição forte, acima da idade de vcs. então.. PARABÉNS!! è só continuar a treinar q vcs se tornarão uma equipe cada vez + forte!!!

    abraços p/ todos♥!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos meninos, por mais essa competiçao.
    e com certeza pelo crecimento adiquirido;;;
    que vcs continuem assim, jogando cada vz mais.
    um bjo a todos... adoro vcs;; precisamos viajar mais vzs,para ver qm vai ganhar em qm come mais no rodizio de pizzas xD srsrs
    :*) bjo

    ResponderExcluir
  4. laura20:05

    parabens meninos.
    valeuuuu bjos

    ResponderExcluir