9 de julho de 2010

O basquete é destaque nos Jogos Escolares

Terminou no último dia 03/07/2010 a etapa regional dos Jogos Escolares, e a Escola Técnica de Formação Gerencial obteve o melhor desempenho das modalidades coletivas do município de Cataguases. A escola foi vice campeã no basquete masculino e feminino do modulo I. A medalha de prata foi comemorada como um ouro, porque os grandes campeões, Alvinópolis no feminino e Viçosa no masculino são escolas com muita tradição nos jogos e com varias participações na etapa final dos jogos. A ETFG Cataguases em seu segundo ano de participação nos jogos  fez muito bonito ficando em segundo, superando por exemplo escolas de tradição nos jogos como o Instituto Metodista Granbery de Juiz de Fora tanto no feminino quanto no masculino.


Parabéns aos alunos e à escola que representaram muito bem o basquete da Zona da Mata!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns ae galerinha.. Quero sempre receber noticias boas de vcs aq em.. Continuem trabalhando firme ae q os resultados iram vir.. Mtu feliz por vcs..
    Grande Abraço..!'

    ResponderExcluir
  2. Victória Teixeira11:33

    Parabéns pra gente, apesar nós termos deixado pra treinar na ultima hora e só ouvir o Jalber gritando meu nome na quadra, valeu a pena, conseguimos ser vice e principalmente vencer o Grambery que ano passado perdemos de muito deles !

    ResponderExcluir
  3. Ana Luíza P. Baldiotti14:46

    Todo esforço tem dua recompença né?

    ResponderExcluir
  4. Sheilinha11:35

    Parabéns ao pessoal ai do sebrae, é , realmente foi um ótimo resultado tanto no masc. qnt no femin.
    espero q essa galera cresça, continuem jogando basket, i quem sabe se tornem grandes atletas?!

    ps: um super parabén p/ Bel (no femin)q jogou MTO!!!

    abraços gente!!!!

    ResponderExcluir