25 de julho de 2011

Mais uma conquista

Saímos de Cataguases com um propósito... classificar pela primeira vez uma equipe feminina da cidade para a fase Estadual do JIMI. Saímos com toda a energia da jovem equipe que era composta, exceto uma atleta, de meninas em idade de jogos escolares. A pressão por estarem enfrentando meninas mais velhas deixou as meninas nervosas e apesar de errarem bastante venceram a equipe de São João Del Rei, danado a elas o vice campeonato da competição, o que as credenciou para disputar a primeira divisão ( divisão A1) da fase estadual do JIMI.
Agora é trabalhar muito forte para jogar bem a fase estadual!!

Time: esquerda pra direta em pé: Jalber, Camila, Rafa, Marina, Jacke. Da esquerda pra direita agachado: Teté, Sheilinha, Aline, Thais e Keyla. Sentadinha la tras na foto ta a Isabella que por um probleminha na inscrição não conseguiu jogar!!

Parabéns meninas!!!!

4 comentários:

  1. heydy martins16:37

    Parabens meninas amo voocs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor por mais esta conquista que exalta a nossa região. Espero que com estas conquistas possam olhar mais o seu trabalho e assim valoriza-lo, pois, tenho certeza que as atletas o faz... Parabéns mais uma vez. Estamos aqui torcendo pelo seu sucesso.
    Estenda os parabéns as meninas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professor. Todo sucesso e continue esse trabalho maravilhoso em Cataguases. Para as meninas parabéns e agora é trabalho dobrado e atenção nos ensinamentos do Jalber.

    Fábio Barcelos - ABASCA-RJ

    ResponderExcluir
  4. Stefania14:51

    é noix , xD

    ResponderExcluir